terça-feira, 23 de dezembro de 2008

25/12/08: Natal, dois anos de namoro...

... e um ano de noivado!

Como talvez a gente viaje amanhã, estou adiantando esta postagem...

Eu não tenho palavras para agradecer a Deus pela felicidade que Ele me proporcionou ao colocar meu noivo no meu caminho! Fazemos aniversário de dois anos de namoro e um ano de noivado!! Já comprei e já dei meu presentinho a ele... E também já ganhei o meu!! ^^ Nosso noivado foi um momento lindo, foi tudo supresa! Ele tinha me dito que era confraternização de fim de ano com as duas famílias... eheheheh Tem umas cenas no vídeo que eu coloquei aqui no blog (lado esquerdo).

Hoje foi meu último dia de trabalho de 2008 e agora vou curtir o recesso com minha família e meu Píncipe... Minha próxima postagem agora será só em 2009!! O ano do nosso casamentoooo!!! Aiiinnn!!!!!!!!!!!

Desejo a todos os visitantes do nosso blog bons momentos com a família e amigos nestas festividades, e que não esqueçam de entrar na presença de Deus e agradecer por todas as bênçãos do ano de 2008!!! Nossa! E foi só o que eu tive esse ano!! Muitas bênçããããooosss!! Eita Deus maravilhosooooo!!! Glórias ao Pai!!!!!!!

_____
Faltam 276 dias!

6 comentários:

Amanda disse...

Primeiro de tudo gostaria de lhes desejar parabéns pelos 2 anos de namoro!!!
Boas festas, bom natal, boas férias e que o ano que vem seja o melhor de nossas vidas!!!!

Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

Que lindo, Ju!!!
Ele pensou muito bem!!!!

Florzinha, que Deus continue abençoando o noivado de vocês e o casamento tb!! Um lindo natal e um 2009 repleto de realizações (certas, né!)!!!

Beijos, linda!
Até o ano das nossas realizações!!

Maria Cecília disse...

Parabéns pelo aniversário de namoro e desejo a vocês dois e para as suas famílias que daqui a pouco serão uma só um Feliz Natal e um 2009 ainda melhor, afinal de contas será o casamento de vocês dois.

Bjus e boa viagem!

Fer disse...

Oieee
PARABÉNS pelo aniversário de namoro, é sempre bom comemorar ao lado de quem a gente ama...
E pensa assim no próximo Natal vc será casada...rsrsrsr
Dá um frio na barriga né
bjussss

Naty Dias disse...

OI Ju... muito linda sua historia...
essa noivinha aqui está enveredado agora nessa de faze um blog então pecisava de algumas ajudas...

1: como vc fez pra colocar o check-list.
2: como vc colocou a datas de namoro e noivado...

desde já agadeço

Anônimo disse...

Olá Juliana ...eu tentei por 2 vezes te adicionar no OrKut , mas é estranho , pois uso o do meu esposo e talvez vc tenha achado esquisito mesmo ... aceita o meu convite ( M.M Marchi ), torço por vcs e achei linda sua história ( parabens , que casal Lindo)Muitas Bençoes ...mas muita mesma ....viva esse sonho eternamente ao lado do seu eterno namorado!Muito sucesso e Paz !!!!! não esquece de ver meu convite lá no OrKur de novo !!! Beijos ......
Amanda