quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novidades boas!!

Gente, muito obrigada a todo mundo que comentou na minha última postagem... Chorei com cada comentário! No dia seguinte, fui obrigada a ir no cemitério providenciar a transferência dos restos mortais dela para o ossuário da família... Eu estava tão estressada, tudo me irritava... Perguntei se eu não poderia deixar tudo assinado e ir embora trabalhar... Minha avó teve que ficar, com meu tio, para acompanhar todo o procedimento... Hoje, ao telefone, ela começou a me contar detalhes do que aconteceu e do que viu, que da mesma forma que eu acho que ela poderia ter me poupado disso, não vou trazer aqui nada do que ela disse, e que me fez ficar pior ainda (mas não demonstrei na hora)! Ela não está mais aqui, não existe mais nada dela aqui. Como uma tia minha disse, a hora de chorar era quando ela estava viva, quando ainda havia alguma esperança... E me enviou esse lindo texto da Bíblia, que até então desconhecia, e que me serve de consolo em momentos como os que passei esta semana:

"Então Natã foi para sua casa; e o SENHOR feriu a criança que a mulher de Urias dera a Davi, e adoeceu gravemente. E buscou Davi a Deus pela criança; e jejuou Davi, e entrou, e passou a noite prostrado sobre a terra. Então os anciãos da sua casa se levantaram e foram a ele, para o levantar da terra; porém ele não quis, e não comeu pão com eles. E sucedeu que ao sétimo dia morreu a criança; e temiam os servos de Davi dizer-lhe que a criança estava morta, porque diziam: Eis que, sendo a criança ainda viva, lhe falávamos, porém não dava ouvidos à nossa voz; como, pois, lhe diremos que a criança está morta? Porque mais lhe afligiria. Viu, porém, Davi que seus servos falavam baixo, e entendeu Davi que a criança estava morta, pelo que disse Davi a seus servos: Está morta a criança? E eles disseram: Está morta. Então Davi se levantou da terra, e se lavou, e se ungiu, e mudou de roupas, e entrou na casa do SENHOR, e adorou. Então foi à sua casa, e pediu pão; e lhe puseram pão, e comeu. E disseram-lhe seus servos: Que é isto que fizeste? Pela criança viva jejuaste e choraste; porém depois que morreu a criança, te levantaste e comeste pão. E disse ele: Vivendo ainda a criança, jejuei e chorei, porque dizia: Quem sabe se DEUS se compadecerá de mim, e viverá a criança? Porém, agora que está morta, porque jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei a ela, porém ela não voltará para mim. Então consolou Davi a Bate-Seba, sua mulher, e entrou a ela, e se deitou com ela, e ela deu à luz um filho, e deu-lhe o nome de Salomão; e o SENHOR o amou."

II Samuel, 12. 15-24

As novidades que tenho é que falta pouco para eu confirmar aqui que estaremos colocando mais um fotógrafo estilo fotojornalismo em nosso casamento!! Ao todo, vamos ficar com três fotógrafos!! rsrs
E minha saga em busca de um cabelereiro/maquiador está chegando ao fiiimmmm!!! Nossa data já está reservada com Eliana Melooooooooooooooooo!!! Eu disse ELIANA MELOOOOO!!!!!


Mal posso acreditar que esse amor e talento de pessoa vai me arrumar!!!!! Fiquei de marcar com ela semana que vem para uma conversa pessoalmente, e acertarmos tudo!!! Pra quem é de Recife, eu deixo a dica: não desista!!! É muuuito difícil conseguir falar com ela ou ela responder algum e-mail?? INSISTA, PERSISTA!! No final, você consegue!! eheheh
_____
Faltam 246 dias!

11 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz por vc, pela sua coragem e pelos 3 fotógrafos..hehe

Bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruninha disse...

Maaaaaaaas tá xikiii!!

E vc vai ficar como uma princesa viu, lindonaaaaaaaaaaa!!

Adorando conversar e conhecer um pouquinho mais de vc.

bjs

Anônimo disse...

Ai, Juju!!!
Que bom boas notícias!!!

Eu tenho a sensação de que te conheço e fico feliz com você!!!

E mais e mais boas novas!!
Beijocas!!!

Anônimo disse...

Ahhhh, Ju!!
Tem um selinho pra você no meu cantinho....

Apodere-se!!!
hehehehehe

disse...

Oiê,

Quantas coisas boas... pelo jeito foto é o que não vai faltar no seu grande dia...rsrsrs
Beijinhos!!!

Fer disse...

Oieee Ju
Fico feliz q vc esteja melhor...e que maravilha 3 fotografos hein, náo vai perder nada
bjussss

Carol disse...

Oie Ju!
3 fotógrafos? Arrasou! Não vai perder nenhum detalhe, neh?!

Eliana Melo? Bom...não faço idéia de qm seja (pq moro no Rio), mas pelo jeito que vc descreveu, ela desse ser fera e com certeza deixará vc linda pro seu dia.
Parabéns!

Bjinhus

Nat disse...

Olha sóoooooooooo que menina chique!!!!
Que bom minha linda que esta dando tudo certinho!!!!
Vc merece!!!!
*bjoOs*

Maria Cecília disse...

Que bom, quanto mais fotos melhor! Te convidei pra participar de uma brincadeira...da uma olhada lá no meu blog pra você ver! Bjus

Fernando Pericin disse...

Oi Juliana! Obrigado pelo comentário das minhas fotos!
E eu li sobre o 3º fotógrafo aqui nesse post ! :-)
Ah, e eu já estou pensando numa logomarca sim...
:-)
abraço!