domingo, 1 de fevereiro de 2009

Continuação dos contratos (convites, iluminação e bolo)

Continuando os contratos que já havíamos fechado antes da criação deste blog, vamos ao 4º, 5º e 6º contratos fechados:
4º - Convites.
Pois é!! Essa ordem tá meio louca, não acham?? hehehe Fechamos logo após o bufê, com um ano e quatro meses de antecedência! Oo Fechamos 100 convites, e ganhamos mais 10 de cortesia depois. Ele terá uma foto nossa como marca d'agua! Vai ficar tããão lindo!! ^^ Fechamos com Claizoni Produções. Av Cons Rosa E Silva, 670, Aflitos - Recife/PE. Tel: (81) 3088-2864
5º - Iluminação.
Vagalume Iluminações: o melhor custo x benefício que encontramos! Em um desses casamentos que fomos só pra xeretar os serviços, a iluminação era deles e não deixou a desejar. Rua Dr. Machado, 454- Campo Grande - Recife/PE. Tel: (81) 3427-1645
6º - Bolo e noivinhos do topo.
Edma e Ziêmi!! Indico de olhos fechados!! Engraçado que quando fomos para a degustação do bolo de noiva dela, levamos minha sogra e minha cunhada para provar por nós, já que nós dois detestamos bolo de noiva!! Se provássemos sozinhos, qualquer bolo ia estar horrível!! rsrs Mas para nossa surpresa... Ela pediu pra gente provar e a gente gostou!! Incrível!!! Não pensamos duas vezes para fechar negócio. E ela é simplesmente um amor de pessoa. Tel: (81) 3265-7600 / 3266-6208 / 8805-7796
E nossos noivinhos vão ser personalizados!! A noivinha vai ficar com o meu penteado e o meu vestido, iguaizinhos!! E não vão estar em pé, parados, como os noivinhos tradicionais... Ainda estamos bolando algo diferente! =)
Ah!! E uma novidade bem atual, é que já estamos com nosso Save the Date quase pronto!!!! Pra quem não sabe do que se trata, é como um "pré-convite", muito comum nos Estados Unidos, mas que está sendo moda agora no Brasil. Você envia com mais antecedência que o convite apenas para que o convidado não marque nenhum tipo de compromisso no dia do casamento.
_____
Faltam 237 dias!

8 comentários:

Maria Cecília disse...

Que bom, fico feliz por tudo estar indo pelo caminho certo! bjus

Fer disse...

Oieeee Jú
Quanto mais contratos q fechamos mais real fica o casamento né!!!
PARABÉNS
bjusssss

Marcele disse...

Opa tudo já está mais do q encaminhado né amiga ?
Q bom !!!

Bjs !!

Carol e Marcus disse...

Que perfeito, né Ju?! Tudo fechado!
é o sonho virando realidade de fato!

Bjinhus

Juh** disse...

Oi Ju que bom que esta tudo dando certo, e o melhor, com antecedencia!!!
Vi que vc é cristã, e queria umas dicas de musicas gospel para casamento, pode ser internacional tbm!! Preciso de um help!
Bjuuu

centraldasnoivas disse...

Pôxa Ju, que legal, tá com tudo bem encaminhado!!!
Também me caso em setembro, só que no dia 12.
Já fechei o buffet e o vestido!
Só, rsrsrs!!!
Mas tá valendo, aos poucos as coisinhas vão acontecendo né?


Beijokassss

Livia

Nati disse...

Q delícia jah ter td isso fechado!! Depois mostra como ficaram os saves, hein?

Bjus

Noivinha Day disse...

Ê, Ju!!!
Que bom deve ser ver tudo se encaixando, né?
Não vejo a minha hora! =D

Beijocas!