terça-feira, 19 de maio de 2009

Noividades

Marquei com Paulo Carvalho a 1ª prova do meu vestido! Vai ser na próxima semana, quando também vou pegar minha pantufa do making of prontinha! Segundo ele, ficou linda! Tanto tempo lá pronta eu nem nem pra ligar e saber de algo... Aproveitei que já já restarão quatro meses para o grande dia e farei as duas coisas ao mesmo tempo.
Meu plano de engordar para o vestido ficar mais bunitinho em mim já era. Quer dizer... Ainda tenho mais ou menos duas semanas, até a 1ª prova, para engordar o que não engordei em tantos meses! auhauhua Até parece! Não saio nunca dos meus 50 quilinhos. E serão com eles que vou ter que casar agora.
Tive encontrinho com as noivinhas de Recife para aprender e para ensinar a fazer forminha! Foi na casa de uma delas, e tivemos direito até a filmagem do passo-a-passo! Aprendi uma de beijinho linda, não estou com nenhuma foto agora, mas acho que próxima postagem já estarei com alguma. Pena que no fim das contas os vídeos ficaram trash, com um monte de mulher falando ao mesmo tempo. É uma pena, pois o Youtube está carente de vídeos de forminhas. Até agora só fiz 45 forminhas de tecido (aquela branca que postei mais embaixo). A produção tá meio paralisada, incluindo as lembrancinhas. Tenho que voltar urgentemente!
Quinta-feira teremos reunião com nossa banda. Vimos um casamento com uma formação parecida com a nossa e não gostamos muito. Talvez depois dessa reunião mudemos alguma coisa.
Este último fim de semana fomos ver lojas para colocar a lista de presente do chá-de-panela. Eu nem iria colocar, mas como resolvemos que vamos fazer nossa cozinha preta e branca (vai ficar lindaaaa!), resolvemos dizer o que exatamente queremos ganhar. Vamos colocar no Atacado dos Presentes!! Adoramos lá, tem itens de cozinhas de váárias cores! Só de tons de lilás eu vi uns quatro diferentes! Oo
Ah! E nosso ensaio fotográfico está agendado! =)
_____
Faltam 130 dias!

6 comentários:

Taís Santama disse...

Nossa Ju quanta cosia heim!que gostoso!se quizer posso te dar uns 5 kilos que to querendo perder! aiai uns com tanto outros sme nada rsrsrs.
sobre meu noivado rsrsrs nem fiquei triste não 1 dia a mais um dias a menos só ia ficar triste se fosse pro casamento mais pro noivado tá beleza! sorte com tudo, e nunca tinha visto lista pra chá de panela?!!! interessante será que funciona?! bj

Carol disse...

Nossa Ju...qnt coisa boa, hein?!!
Menina..eu tbm estou no mesmo dilema de engordar. Queria engordar uns 2 pelo menos, mas tá difícil. Os 47kg não me largam. Acho que meu caso é "mais dramático" que o seu! rsrsrsrs

Lista de chá de panela? Nunca vi! O meu, eu quem fiz a lista msm e ela já tá rodando! ahuahauhaa

Bjão

Sara Kézia disse...

Ai q coisa booaa!!!!
Que gostoso,não vejo a hora de ter a minha primeira prova! xD
Hum e a lua de mel hein ....ui...
Q romantico!

Felicidades

Rafaela EX-SGP/TJPE disse...

Amiga, tu querendo engordar e eu PRECISANDO emagrecer uns 15kg! Mas é assim mesmo O.o

Ó, que maravilha cozinha preta+branca! Estou em dúvida quanto as minhas cores na cozinha, eu tava decidida até ver uma meio madeira com branco que me apaixoneiiii! Agora não sei o que faço! ¬¬

E por fim, MARAVILHA que tu decidiu teu ensaio!! Onde vai ser? vai sre aki no Cabo, nas Ruínas do Forte mesmo?

Xêro beeeeeeeeeeeeem grandããão!

Unknown disse...

Ju se tu descobrir como faz prá dar uma engordadinha me avisa, ok ?
Uau qtas novidades hein, parabéns !
Bjo !

Anônimo disse...

Ai, Ju... é incrível como as coisas são, né?
Vc querendo ganar 5 e eu tendo que perder 20... ai, se eu pudesse doar... hahahaha

Beijos, linda.
Boa semana!