sábado, 15 de agosto de 2009

Tudo caminhando!!

Hoje comecei a entregar os (meus) convites!!! Que emoção!!! A cada um que eu entregava, os mesmos avisos: 1. não esqueça das senhas no dia! 2. o estacionamento fará parte da recepção, então terá que estacionar nas ruas vizinhas! e 3. não chegue atrasado, porque a noiva não vai se atrasar! =) Orientei o noivo a proceder da mesma forma, dando os mesmos três avisos. Quando grande parte dos convites tiverem sido entregues, prometo que post fotinhas aqui no blog... Ficou L-I-N-D-O!
Falar em noivo, advinhem o que aconteceu hoje?? Ele fechou a roupa dele!!! ALELUIA!! rsrsrs Ele fechou com a Vert et Rouge, e, segundo ele, é uma roupa de noivo lançamento da loja, diferente, e ele não encontrou nada parecido em nenhuma das outras lojas do ramo!! Falou tudo isso, mas eu não imagino como seja, nem a cor eu sei... Mas minha sogrinha, depois de ter visto ele provando a roupa, veio falar pra mim: "meu filho ficou muito lindo de noivo..." hummmmmmm...
Então, para a festa, eu acho que já posso dizer que não temos que fazer mais nenhum contrato!!!
Ah! E hoje visitamos nosso bufê e definimos o cardápio!! Ainda aproveitamos para fazer uma degustação básica... Ainn, cada coisa deliciosaaaaaaa!!! Pense num contrato que me deixa segura!! Indico demais e não paro de indicar: ANTHURIUS, ANTHURIUS!! =)
Amanhã vou ver se dou um jeito de continuar a fazer as forminhas de tecido... Tenho que voltar urgentemente à produção!!
Ah (2)! Comecei a tomar calmante natural... Vai um Maracugina, aí?? kkkkkk
_____
Faltam 42 dias!

12 comentários:

Personality Criações disse...

Eita que estou curiosa demais da conta para ver os convites!
Ai ai..
Tá na base do Maracugina amiga? Muito bem, eu acho que na minha época vou andar com jarras de suco de maracujá por ai!!
kkk
Que legal os últimos preparativosss!
Que ansiedadeeee!
Bjs

Quanto a gripe... É um saco mesmo, viu?
Mas já estou melhor, graças a Deus!

Ju Louseiro disse...

EEEEEEEe esta ceando, eein juu!
TO LOOOKA P VER OS CONVITES! bjks

Ge disse...

Tb já comecei a tomar maracujina rsrsrsrs, bjs

Lili disse...

Oii Juu..Que legall essa parte né?
Da pra sentir q realmente tá chegandoooo!! Olha eu já tomei um calmante natural uma vez pra TPM e fui trabalhar grog não conseguia nem abrir o olho huaahauhuhahua ... mas sei q mais pra perto vou ter q começar a me tratar tb rsrs o q me auda muuito é a homeopatia rs

BJuss!

Lili disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

BJusss

Naná Jacob disse...

hehehe... cuidado para não viciar nessa Maracugina...se eu fosse você parava de tomar e retornava só quando faltar 2 semanas.... senão quando chegar lá você vai ter que tomar uns 3 de uma só vez...
bjo

Amanda disse...

Então, Jú. O Leandro foi pegar as alianças comigo pq depois eu ia chegar depois de td mundo na igreja, né e ele ia chegar primeiro. Como meu irmão as levou na caixinha mesmo, sem frescura, não precisei arrumar nd. E a cerimonialista tb preferiu assim, que o Leandro levasse-as para a igreja.
Deu td certo

Bjs!

Nat disse...

Ahhhhhhhhh cade esse convite????
Curiosidade mata, sabia Ju????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Torço tanto por vc Ju...teho certeza que tudo sairá mais lindo!!!
*bjoOS*

Débora e Gustavo disse...

Êeeeeee Julie, que bom... a entrega dos convites deve ser emocionante... prova que o casamento tá chegando...uipiiiiii...

Posta logo...quero ver...bjcas

Charlene disse...

Eba!!!!!!!!!!!!!!!

Carol disse...

Ai ai ai...quanto coisa boa num post só! =)
Adorei as novidades!

O meu noivo tbm viu a roupa dele! Isso é tão bom!! =)

Bjão

M e I disse...

tu tah precisando tomar calmante eh mulher? =/

relaxaaaaaaaaaaaa!^^


=*****