domingo, 30 de novembro de 2008

Fechamos a MÚSICA!!


Finalmenteeee!!!

Depois de haver pré-reservado nossa data com uma orquestra anterior (não fechamos contrato porque o dono disse que tava muito cedo - só fechavam com no máximo 12 meses de antecedêcia do evento) e ter tido muita dor de cabeça porque quando fomos fechar em definitivo ela praticamente dobrou o orçamento que havia nos dado (o que achamos um absurdo e desistimos, na hora), encontramos a ORQUESTRA MINAMI!!!

Apesar de não termos visto nenhuma demonstração, confiamos nos seus 25 anos de experiência como escola de música e na indicação de um parente do meu noivo, que é músico. Eles ficaram de me dizer nessa semana quando a gente poderia ver uma demonstração da formação que escolhemos!

Feliizzzz!!!

Orquestra Minami:

End.: R. Carlos Pôrto Carreiro, 159, Derby - Recife/PE.
Fones: (81) 3421.107 / 3088.1175 / 8834.1070
_____
Faltam 300 dias!

4 comentários:

Regiane Modesto disse...

Iúpiiiiii

Que legal!
Vai lá conhecer, ver direitinho o repertório, a jeitinho deles...rs

Tomara que dê tudo certo.

Bjim,

Juh Sutti disse...

Oie!!!!
Muito bom achar uma noivinha cristã como eu! POdemos trocar figurinhas rs... Te add no meu blog!
Bjooooo

Thania disse...

Ah é sempre muito gostoso fechar com os fornecedores....eu adorava cada contrato q assinava! rs

Adorei seu blog, viu???

To te add no meu!

Bjinhos

Thania disse...

Oi querida...
Q ótimo q vc passou lá pra me visitar! Passe sempre!
Então, depois de casada dá tempo sim, se vc souber administrar seu tempo...rs...eu q ñ sei fazer isso muito bem, posto e curto meu blog somente no meu trabalho! Em casa ñ rola...rs...
Mas fique sabendo q casar é ótimo viu!?!? rsrsrs

Bjinhos