terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um post mais que especial


Eu posso dizer que a nossa história de amor é linda... Parece que tudo foi perfeitamente planejado por Deus! Nos conhecemos na hora exata... Principalmente quando EU mais precisava. Quando eu estava desacreditada, quando eu finalmente havia chegado à conclusão que esse negócio de "amar e ser amada" (sabe o amor verdadeiro e RECÍPROCO?) não era pra mim. Não, não, definitivamente. Isso era coisa de novela ou contos de fada. Mas os planos de Deus são perfeitos e melhores do que aquilo que pedimos ou achamos que precisamos. Ele é infinito em misericórdia e em amor... E tudo o que eu um dia vivenciei em matéria de “amor” (é, entre aspas) só me serviu para amadurecer e valorizar cada pequeno e maravilhoso detalhe do que nos acontece hoje.

Me lembro como se fosse ontem!! Nos conhecemos no dia 05/08/2006 e exatamente no dia 15 de agosto (dez dias depois), eu disse para uma colega de trabalho: “Fulana, pode anotar aí!!! Vai ser com ELE que vou me casar!!” Ela respondeu: “kkkkkkkk!! E é?? Pois eu vou anotar mesmo... Hummm... No calendário! Pronto! Tá aqui, na data de hoje!” E lá foi ela anotar a observação. Ela está de prova do que estou dizendo e se ela quiser pode vir aqui me desmentir se estou falando inverdades!

É exatamente assim quando você encontra o amor da sua vida. Quanto mais o tempo passa, mais seguro você se sente quanto a ter encontrado a pessoa certa. E comigo foi assim: eu apostei todas as cartas, não pus um pé atrás... e não me arrependo de nada! Quando o conheci tinha certeza que iríamos ficar juntos pelo resto de nossas vidas... E era uma certeza que não se podia explicar, mas que apenas existia...

E é nesse post que venho contar um segredo... Contar um segredo para o principal leitor desse blog...

Meu amor...

Lembra do fotolog que eu tinha na época que a gente se conheceu? Pois bem... Eu imaginava que você o lia sempre... E você mesmo já confirmou isso pra mim! Acho que você deve se lembrar de um texto que eu criei... Você até mandou um e-mail para mim comentando, e que aqui embaixo transcrevo (pois é, tá guardadinho na minha caixa de entrada até hoje!):

“Que texto!!!
Você, como sempre... A cada dia q passa... mais admiração por vc eu tenho... LINDA!
Um bjoooo!”

Enviada: segunda-feira, 18 de setembro de 2006 17:58:33


Aquele texto... Não foi um mero texto... Não foi para “os visitantes” do meu fotolog... Não foi mais uma de minhas reflexões... Foi minha primeira carta de amor (disfarçada) para você. Cada palavrinha.

"Ao meu futuro amor:


Meu amor, quando eu te encontrar, vou te oferecer o melhor de mim!
Amar-te-ei com todas as minhas forças, dar-te-ei todo o meu carinho e atenção,
como você nunca recebeu em toda a sua vida.


Quero olhar nos seus olhos...
E te falar todas as lindas palavras que pulsam no meu coração e te agradecer por você finalmente ter aparecido!


Quero que tudo pareça perfeito, mesmo sem ser realmente!

Vou te aprovar e te aceitar do jeito que você é;
Vou reconhecer e agradecer cada mínimo gesto que fizer em prol de nós dois;
Vou cuidar de você... E vou querer que você cuide de mim!
Serei dependente do seu amor, dos seus cuidados, de sua proteção...


Sei que me farás muito feliz! Vou confiar em você em todos os aspectos:

nas suas potencialidades, nas suas habilidades, no seu poder de solucionar os problemas, no seu caráter... e na sua fidelidade.


Quero que sejamos companheiros e cúmplices;
Quero que sejamos amantes e namorados - mesmo depois de casados;
Vou me dedicar pra sempre te satisfazer;
Quero que sejamos uma só carne, em qualquer situação;
Não quero que nenhum problema nos abale;


Quero que, a cada dia, DEUS nos abençoe cada vez mais, nos usando para mostrar ao mundo que a felicidade plena no amor é possível e real...


Eu (já) te amo."

Pois é... Foi para atingir você. Foi para conquistar você. Foi para VOCÊ.

Segredo contado! rs
_____
Faltam 304 dias!

9 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!
É bom, né? Essa cisa de amar e ser amada....

Temos sorte!
Beijo! E obrigada pela visita!

Vou te add, ok?

Anônimo disse...

Era pra mim?!? Quem diria, heim??? rsrsrs ;)
Meu amor, muitas vezes não entendemos o porquê das situações que enfrentamos, mas temos consciência de que Deus é sábio em todas as suas decisões.
Aprendemos muitas coisas em nossas vidas e Deus sempre esteve conosco, nos guiando... Um plano havia sido traçado pelo Criador... Hoje não tenho palavras para mensurar a felicidade que se faz presente em meu ser por Ele ter colocado em minha vida a melhor namorada, noiva, futura esposa e mãe dos meus filhos... VOCÊ!!!
Amo-te... Incomensuravelmente...

Carol disse...

Q lindo, Ju!
Felicidades pra vcs sempre! =)

Bjinhus

Bruninha disse...

Lindo textoo e vc eh decidida neh, disse q seria ele e será neh!!

Ta petinho de fazer um ano de noivado!!

Deus abençõe!!


Bjus

Bibia Bueno disse...

"Eu posso dizer que a nossa história de amor é linda... Parece que tudo foi perfeitamente planejado por Deus! Nos conhecemos na hora exata... Principalmente quando EU mais precisava. Quando eu estava desacreditada, quando eu finalmente havia chegado à conclusão que esse negócio de "amar e ser amada" (sabe o amor verdadeiro e RECÍPROCO?) não era pra mim."

NOSSA, ME SINTO ASSIM.

Lindo esse seu post...

disse...

Oi Ju,

Seu blog está lindo e esse post foi simplesmente emcionante. Me fez lembrar que quando estavamos fazendo 1 semana meu namorido fez um dircurso no dia do meu aniversário que eu era a mulher com quem ele se casaria... eu ri pq achava muito cedo para afirmar isso, mas aconteceu né... rsrrs Vou te adicionar no meu blog tá? Beijinhos!!!!

Bibia Bueno disse...

Nossa, muita sorte!!!

:)))))

Má Monteiro disse...

Que lindoooooosss!!!!
Noivinha...pode ter certeza que sãos os palnos de Deus concretizados na sua vida sim!
E vocês serão muuuito felizes!!!
Beijos

Alê e Gui disse...

Júúúú.....que coisa maiiis linda!!!!Jesussss!!!!!!
Felicidades!!!!!!!!!!
Quem diria, a gente pirralhas há 13, 14 anos atrás. E hoje, mulheres...nos preparando para viver momentos inesplicáveis em nossas vidas!!!
Que você seja muito feliz!!!!!
Beijoss e Saudades....