sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Comprei os brincos!!!

Compreeiiii!!! Do jeitinho que eu queriiiaaaaaaa!!!!!!!! Lindíssimos!! O que posso adiantar é que, como parte do resto do casamento, eles não são nada convencionais, e não fazem o estilo da noiva tradicional, aqueles discretos, de pérola... Naaammm, nada disso! Infelizmente o noivo estava do lado quando dei de cara com o brinco dos meus sonhos, e agora ele sabe qual será ¬¬ . Pelo menos estou preservando no anonimato o par de sapatos e o vestido... COMO o vestido é, na verdade... Porque a cor ele já tá sabendo... kikikikikikiki

Já escolhi meu penteado, em definitivo!!! Assim espero!! Já é a terceira vez que mudo o penteado que vou usar, aff... Não vejo a hora de fazer a primeira prova pra saber se vai ficar realmente bonito em mim, porque na foto que eu achei ele está simplesmente maravilhoso! E as noivinhas que votaram no penteado em um post mais abaixo me ajudaram muito a defini-lo e a mudar a escolha anterior que eu tinha feito... eheheheh

Com os brincos comprados e penteado escolhido, agora estou à procura dos apliques perfeitos. Vocês já viram apliques de cabelo com aramado e cristais swarosky???? São LINDOS!! Aqui em Recife tem a Designer Diana Cantidio. Essa é a última peça dela postada em seu blog:


_____
Faltam 259 dias!

7 comentários:

Cristina Valluy disse...

Oi Juliana,

Vim desejar um otimo final de semana para voces dois...

Beijos

Unknown disse...

Ai amiga tó louca prá te ver de noiva, rsrsrs !!!

Bjs !!!

Maria Cecília disse...

Oi Ju, estes apliques são lindissimos... e você só fica atiçando nossa curiosidade. Quero ver logo como você vai ficar, rsrs Tudo de bom pra você!

Sylvia disse...

Oi Juliana,
Adorei seu blog, vou te add, ok?
tbm estou numa dúvida crual qto ao penteado, brincos e sapato...
Que bom q vc já decidiu os seus...
bjinho

Rach disse...

Nossa, são lindos mesmo !! ...
Mas você está fazendo surpresa pro noivo em tudo ?? kkkkkk ... eu já acho que guardar sobre o vestido está sendo dureza demais !! hehehe Mas é preciso !!!
Parabéns pelos brincos !!!
Beijos

Aline. disse...

olá tdb?
estou acompanhado seu blog...
podemos trocar mutas figurinhas, se vc kiser claro...

bjÔ

Aline. disse...

olá tdb?
estou acompanhado seu blog...
podemos trocar mutas figurinhas, se vc kiser claro...

bjÔ