sábado, 18 de abril de 2009

Novas: daminha banguela e chá-de-panela

Gente, a data no meu chá está marcada!! Será dia 12 de julho, meu níver!!! Eu nem sei como não tinha pensado nisso antes... eheheh Vamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Uma das lindas e amadas organizadoras do meu chá já deve ter reservado a data (né, Priu? rsrs) no condomínio do prédio... E não achem que foi com muita antecedência!! Segundo ela, o pessoal do prédio reserva datas até de quatro ou cinco meses pra frente! A decoração vai ser toda lilás, branco e rosa! ^^ O convite meu amor já fez!!! Só está agora ajustando algumas coisinhas que eu pedi... Quando for a época certa, eu publico aqui o convitinho do chá!!
E outra: já temos uma daminha!! Ela vai estar com seis aninhos no dia do casamento. Vamos ter apenas ela, e será a porta-aliança. Mas, um detalhe: ela já está sem um dos dentes da frente!! O.O E o outro já está mole, mole... Vai ficar linda entrando na igreja banguelaaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Minha amiga Cecília, dentista, falou que dia desses uma mãe chegou levando a filhinha banguela pra colocar um tipo de prótese, pois ia ser daminha de um casamento... Mas ela explicou que não tinha nada a ver isso, pois é uma coisa tão natural, tão fisiológica!! Eu realmente não sei como orientar minha daminha... Se ela deve entrar com um meio sorriso (sem mostrar os dentes), ou deve entrar sorrindo mesmo (rsrsrs). O que vocês acham?
Nossa daminha é simplesmente LINDA, mas a mãe não me deixou publicar a foto dela... =(
_____
Faltam 161 dias!

10 comentários:

disse...

Ela vai ficar um charme sorrindo toda banguelinha!!!
Que bom que já tem a data marcada, duas comemorações!!!
Bjocas!

Ariana e Milton disse...

Oi Ju, tenho certeza que sua daminha vai entrar linda banguela, oriente-a a entrar sorrindo, isso é mais que natural e á um toque super infantil e cá pra nós, daminha tem q ser infantil mesmo ne, tenho certeza q ficará um doce...bjus e sorte pra vc

Unknown disse...

Ju ela vai entrar linda e banguelinha, rsrs !
Bjo !

Bel disse...

Ah,eu acho que ela deve entrar com um sorrisão gigante!! Vai ficar muito fofo!!

Clarice disse...

A minha vai estar meio banguela também e eu quero mais é que ela sorria muito :)

Anônimo disse...

Ahhh, fala pra ela abrir um sorrisão bem gde!! Vai ficar uam graça!!

Carol disse...

Vai ficar uma graça ela!! =)

Bjinhus

Nathália Portugal disse...

Ei.. obrigada pela visitinha.. ;) pois é.. o rafa deixou tudo por minha conta... ate a roupa q ele mesmo vai usar!!! :)

Igrá Fernandes disse...

Olá meu nome é Aira sou designer do fauzi studio fazemos topos de bolos, convites, lembrancinhas, centro de mesas tudo personalizados e desenvolvemos qualquer idéia tanto gráfica quanto artesanal!se quiser posso te mandar algumas fotos dos nossos trabalhos ou entre em nosso blog lá tem quase tudo que fazemos
http://fauzistudio.blogspot.com/
muito obrigada
Aira

Sabrina Mix disse...

Oi, Ju!

Acho que ela deveria entrar com um meio-sorriso mesmo. O "detalhe" dos dentinhos vai aparecer ainda assim e ficar super charmoso.

Beijos e sucesso!!!