sábado, 24 de janeiro de 2009

Concurso público versus casamento.

Já se foi a época em que eu metia a cara nos livros e deixava de fazer outras coisas que eu gostava para estudar pra concurso. Depois que eu passei para o concurso do TJ/PE (obrigada, Senhor!), nada tem sido como antes! Quando eu resolvo estudar, é só meia horinha e já estou muito cansada... Depois vou ver coisa pra casamento na internet, fazer planos para o dia e para a lua-de-mel, ler blogs, postar nas comunidades do Orkut sobre o assunto... Engraçado, isso não me cansa! rsrs Depois do TJ, fiz o concurso do TRF 5ª Região para Analista e fiquei na posição duzentos e tente-outra-vez. Meu próximo concurso será o do TRE/PE, e se eu não mudar de atitude será como no TRF5. Só mais um concurso. Só pra dizer que fiz. Queria deixar já tudo fechado e acertado quanto ao casamento, e me dedicar 100% ao... (100%? Não, 85% já tá bom!! ehehe)... concurso do TRE! Preciso tanto que Deus me dê disciplina!! A internet é uma grande ajuda para os meus estudos, mas na internet as coisas do casamento e as noivinhas que conheci tiram toda a minha atenção e foco!! Não sei mais o que faça, esse meu dilema não é de agora. Só de ficar lendo os blogs de tantas outras noivas perco uma noite inteira de estudos! =( Eu até pensei sobre isso antes de criar esse blog, mas a emoção do casamento falou mais alto!

Na esperança de ter disciplina, estava à procura de cursinhos preparatórios, já que quando eu estudo em casa, sozinha, eu me distraio com outras coisas... Mas todos os cursinhos estão caríssimos!! E em tempo casamentício qualquer realzinho vale ouro! O curso completo para o cargo de Analista Administrativo do TRE no Espaço Jurídico tava custando cerca de R$ 1.800,00 !! Só que soube do 1º concurso de bolsas de estudos de lá, para ganhar um curso inteiro de graça!! Não pensei duas vezes pra me inscrever!! E ontem já saiu o resultadoooooooo!!!




Olhem lá o nome do 1º lugar... hehehehe

Deus me deu essa oportunidade de estudar! Agora só depende de mim! Eu quero dar um jeito nessa situação, quero esquecer (só um pouquinho!) o casamento... Pois a prova tá prevista para o meio do ano... Tenho que correr, e é muito assunto!! Coisa que eu nunca vi na vida, como Processo Eleitoral e Eleitoral... Qualquer sumida básica, caros leitores, já sabem o porquê! Porque estarei tentando esquecer do casamento e estudar (existe coisa mais difícil que essa?).

_____
Faltam 245 dias!

11 comentários:

Maria Cecília disse...

Parabéns Jú! Agora vai lá e arrasa! Bjus!

Anônimo disse...

Que feliz por você, Ju!!!!
Parabéns, menina!!
Sucesso!!

Bem... Me sinto até culpada por isso, mas já tinha feito antes de vir aqui...
Tem uma brincadeira pra você no meu blog.... hehehehehe =)

Anônimo disse...

Claro que eu entendo, Ju!!!
E te apóio!!! hehehe

Anônimo disse...

Ju, boa sorte com o concurso! Você vai passar, sim :)
Beijo!

Bruninha disse...

Juuuuuuuuu!!

Parabéns, viu como vc é abençoada, ainda passou em 1º heim!!

Deus faz tudo certinho e tá sempre do te lado!!

Estuda, e vou entender tua ausência.

Bjãoo

Regiane Modesto disse...

Júuuuuuu
Tb te indiquei pra uma brincadeira tá.

Bjim,

disse...

Nooossa,

Te admiro demais... eu estava estudando e mesmo sem passar ainda eu parei para as coisas do casamento... Parabéns pela bolsa e estarei daqui torcendo por vc!!!
Beijocas!!!

Aline. disse...

Oie...tdb?..te indiquei para participara da brincadeira que está rolando nos blogs das noivinhas...Dah uma olhada no meu blog e se quiser participar é só ler as regrinhas...bjÔ

Anônimo disse...

Deixei um selinho prea vc no meu blog! Passa lá!

Bjus

Anônimo disse...

Eskeci de falar q tem desafio pra vc lá tbm!

Bjus

Anônimo disse...

Por que nao:)