quinta-feira, 26 de março de 2009

Faltam 6 meses!!! ^^

Contagem regressiva agora oficial! Agora tá mais perto do que longe!! E não vou dizer também: "Nossa, como passou rápido!", porque pra mim esse casamento tá demorando é muito!!! rsrsrs De acordo com nosso check list ao lado, estamos caminhando bem!!! Coloquei um check ao lado do carro porque muito provavelmente vamos usar um emprestado da família do noivo (sinceramente, não tenho coragem de gastar tanto num detalhe que praticamente NINGUÉM vai ver. Mas se quisessem me dar o aluguel de uma limousine de presente eu aceitaria! rsrs).
E fechamos a filmagem!! Com duas câmeras!! No início pensávamos em ter apenas uma, mas vimos a diferença que faz na qualidade da filmagem ter vários ângulos diferentes... Uma câmera não vai conseguir filmar a noiva entrando na igreja e a cara do noivo ao vê-la ao mesmo tempo!! rs Foi com a Film'arte!! Vimos um DVD de um trabalho deles e gostamos muito!
Quanto à saga da nossa lua-de-mel... Estamos pendendo para o Chile, e já fizemos um roteiro bem por cima (sem muitos detalhes), mas ainda estamos aguardando o que vai acontecer com o dólar! Por enquanto, nada de check. E tomando por base a antecedência com que fechamos outros contratos, estamos suuuuperrrr atrasados com esse item!! =(
______
Faltam 184 dias!

9 comentários:

tati disse...

que legal vc vai casar no memso dia que eu
hu hu hu
bjoss

ミ★мι¢нєℓℓє★彡 disse...

Vc vai casar dois dias depois de mim!!Contagem regressiva...delícia né!
Bjsss

Bruninha disse...

Tá chegandoo Juju!!!

Torço tanto por vc e sabes que é de coração né!!!!

E o msn não deu mais, tentaaaaaaaaaa vai


bjus

Binha disse...

Acho que duas câmeras são importantes mesmo.. ótima escolha..
Agora hoje li " cristã, noiva e concurseira " Adorei a ordem..
Bjs

Carol disse...

Tá chegando Juuuu!

Essa história de 2 câmeras é mto legal msm! Adoro essa idéia, mas fechei com 1 só msm! =/

Bjinhus

Ariana e Milton disse...

oi Ju, brigadão, vou passar la na comunidade noivas de recife ok...bjim

Rô. disse...

Olá, achei seu blog por aoutra amiga noivinha, vou acompanhá-lo ok!
Bjnhos e bom fds...

Noivinha Dê disse...

Olá... tem selinho para vc lá no blog.. Bjos

Clarice M. disse...

Chile, com certeza! ;)