quarta-feira, 8 de abril de 2009

Finalmente, a demonstração da banda

Há umas postagens atrás eu havia dito que tinha contratado a Minami para tocar no nosso casamento, mas o fizemos apenas confiando na indicação de um parente do noivo. Depois de uns tempos com a banda meio que esquecida, somente essa semana me movimentei pra saber quando haveria demonstração, o que aconteceu anteontem!! Apenas um comentário: simplesmente maravilhooosossss!!! Foi uma formação bem simples, parecida com o que teremos: uma voz feminina, uma voz masculina, piano e violino. Arrebentaram! Como meu amor não pôde ir, filmei tudim no meu celular pra ele conferir depois.
Eles aproveitaram e deram dicas das músicas que são mais solicitadas, mostrando quais eram as mais clássicas e quais as mais populares. Entre as populares, estava Somewhere Over the Rainbow, que decidimos colocar na nossa cerimônia, muito linda! Outra muito bonita foi Tudo o que se quer, a música do filme "O Fantasma da Ópera", só que em português!! E mais uma tocada, maravilhosa, foi Perhaps Love! Também uma passível de análise mais apurada!! rs Ainda vou mostrar essa ao noivinho pra ver se entra na cerimônia!
A parte ruim é que apenas o violinista que estava na demonstração vai para nosso casamento. Os outros integrantes não estavam na hora, mas já fui informada pelo dono da escola de música que eles vão cantar/tocar na semana das noivas do Shopping Boa Vista (de 11 a 17 de maio)! Pra quem é de Recife, já fica a dica. Estarei lá!!
Atendendo a pedidos, feitos no Orkut e aqui, sobre a forminha postada logo abaixo, aprendi nesse vídeo:

É super fácil de fazer, mas dá muuuito trabalho!! Portanto, quem vai fazer, comece com ANTECEDÊNCIA!!
_____
Faltam 171 dias!

5 comentários:

Taís Santama disse...

olá, parabéns plea banda.... vai ser sucesso com certeza ... Sobre meu vestido é 1º aluguel sim! escolhi um modelo da Center Noivas que vem de São Paulo, ela encomedou para outras noivas e já pediu o meu tmb! sabado vou ver o que faço bj

Bruninha disse...

Jujuuuuuuuuu!!

Saudades de vc, fico tão feliz vendo tudo tão certinho pra vc, como queria ver tudo isso de pertinhoooo!!

Vc é muito abençoada!!

Bjão e ver se não me esquece ;)

Unknown disse...

Ai q bom q vc adorou os músicos, mais umitem fechado né, rsrs ?
Ah, e vou logo ver esse vídeo das forminhas, rsrs !
Bjo !

Anônimo disse...

Muuuito bom quanso as coisas vão dando certo, né????

Parabéns!!!!

Bjinhos

Bel disse...

Sou apaixonada por essa música do Fantasma da ópera!! É maravilhosa!! Vai ficar muuuito lindo!! Bjos