terça-feira, 14 de abril de 2009

Sim, eu tenho um noivo participativo!



Sou uma noiva muito indecisa e neurótica. Se não fosse a ajuda do noivinho, tudo seria muito, mas muito mais difícil!! Ele dá pitaco em tudo: desde a forminha do doce à decoração da igreja. E eu dou muito valor a isso! Lembro que uma colega minha, que também estava organizando a festa de casamento, falava que o noivo dela, quando perguntado sobre onde seria o casamento, por exemplo, se virava para ela e perguntava: "Qual é a igreja mesmo, amor?" kkkkk Mas ela via o lado bom disso: tudo ficaria do jeito dela!

Bem... É verdade que algumas opiniões nossas entram em conflito (como nosso Save the Date, por exemplo... Qual cor colocar na letra, né, amor?? rsrsrs Eu ainda acho a letra branca mais bonita!! =P), mas na maioria das vezes achamos uma solução democrática: pedir a opinião de uma terceira pessoa (como o caso do nosso Save: quem vai decidir sobre a cor da letra vai ser nossa cunhada! E assinaremos embaixo o que ela decidir! rsrs). Outras vezes eu consigo convencê-lo, e em outras ele consegue me convencer! E graças a Deus tudo está ficando do nosso jeitinho.

Mas, êpa!! Só não vale dar pitaco no visual da noiva!! Já disse que vou me vestir de rosa e PRONTO!! (É. Como diria meu noivo, às vezes eu sou beeem democrática!! :P )

_____
Faltam 165 dias!

4 comentários:

Anônimo disse...

Putz, q inveja!! Tô na msm da sua amiga, com a diferença q o meu, eu "incentivo" a força a participar, senão eu viro uam fera!! rsrsrs

Unknown disse...

Nossa o meu opina pouquíssimo, prá ele tudo tá bom, rsrsrs !
Bjo !

Bruninha disse...

Julieeeeeee, queridaaaaaaaa!!

Muito obrigada pelas tuas palavras vc sabe que sempre escuto e tento seguir!

Olhar, hj vou te mandar um e-mail tá, te falando muitas coisinhas!!

Bjãaaaaaaao

Sabrina Mix disse...

Ai, Ju!

Que ótimo que seu noivo colabora. Meu namorado, quando chegarmos à época dos preparativos (tomara que cheguemos, hehehe...) também vai me ajudar muito.

Eu já o chamo de meu consultor para assuntos aleatórios. Tudo ele tem uma opinião (ótima) para dar. Parece que já viveu 90 anos! hehehe...

É uma delícia poder contar com o apoio de quem amamos, né?!

Beijos e sucesso!!!