terça-feira, 14 de julho de 2009

Chá-de-panela!! Fotos e detalhes - I

No dia anterior, se eu tivesse que descrever o que estava sentindo em uma única palavra, seria medo. Pois é. Eu estava nervosa mesmo! Não estava sabendo de detalhe nenhum e só recebia os recados de que estavam preparando "muita coisa boa" pra mim, além de saber que a loja estava embalando os presentes de uma forma que seria impossível descobrir. Tinha ligado para algumas pessoas dois dias antes para confirmar presença, e, contando com as que tinham falado que compareceriam, ao receber o convite, havia 38 presenças confirmadas.
Acordei cedo. Fui logo separar a roupa que havia escolhido para o dia. Comi. Assisti televisão. Acessei a internet. Voltei pra TV. Retornei pra internet. E nada do tempo passar!! Estava desejando ter alguma coisa pra fazer, porque o ócio só tava me deixando mais nervosa ainda! rsrs Tava até pensando seriamente em contratar dia da noiva completo para o dia do casamento... E não ficar apenas no cabelo e maquiagem. Eli e Rafa Torres já falaram que vamos começar tudo às 16h. Já que a noiva não não faz nada no dia do casamento, o que vai ser da minha vida até às 16h?? Vou ficar pensando em tudo que pode dar errado com relação aos serviços?? Oo kkkkk

Mas, bem... Voltando ao chá. Fiquei pronta na hora que deveria estar, para chegar no local com antecedência. Que antecedência? Recebi ligação do noivo dizendo que eu estava proibida de sair de casa até o OK da comissão organizadora. Então fiquei esperando... Esperando... De repente, meu noivo liga e diz que eu posso descer. Quando eu cheguei já tava todo mundo lá!! E tudo lindo e decorado!! O bolo tava perfeito! A mesa show!! Tinha até laptop e canhão de projeção, com direito a Lighthouse Family de música ambiente!! auhauhau Não aguentei e, depois de falar com todo mundo, comecei a chorar de emoção!!

Em casa, esperando o noivo. Bolas no teto.
As lembrancinhas.
Alguns presentes. Meu varal.
O bolo.
Forminhas de beijinho. Laptop e canhão de projeção.
Entrada.

Estava incrivelmente feliz por ver todo mundo lá, e tudo tão lindo e bem preparado, sem eu saber detalhe de nada!

Amanhã eu continuo! =)

_____
Faltam 73 dias!

14 comentários:

Julie disse...

Olá Juliana, acompanho seu blog a um tempo e te adicionei no meu! Adoro kd detalhe contado sbr seu casório, parabéns! Julie

Ísis e Mardesson disse...

nossa, to ateh com medo do meu... hauhauhaua e tah tao longe ainda.^^

q bom ver uma noiva de recife na net! eu sou de Olinda e me caso ano q vem... de tanto ver blog de noivas, senti vontade de montar um tb.. são mtos detalhes e a gente antes de virar noiva nem se dava conta neh? ^^

=******* noivinha. to te seguindo por aki.^^

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai Julie...
Estava tudo tão lindooooo!!!
Que bom saber que temos pessoas com quem podemos contar, não é verdade?
Bjs

**Mostra logo as outras fotos pq já estou curiosa!!!**

**Nat** disse...

Que lindaaa...
Decoração, os presentes, o bolo...
Vc....estava lindaaaaaaaaa...
Aiii que coisa mais linda....
AMEI...
Volta logo JU...
*bjoOs*

Débora e Gustavo disse...

Tudo muito lindooo e emocionante... Parabéns!!! bjcas

Marcele disse...

Ju q lindo chá, rsrs !
Tava tudo perfeito hein ?
Parabéns menina !
E o melhor, viu qta gente te ama, rsrs !
Beijocas !!!

Fer disse...

Oieee Julie
Nossa está tuuuudo lindo!!!! a decoração tá uma graça...
Aiii o meu tá chegando rsrs

bjussssss

Charlene disse...

Que lindo!

Amei continua logo o resto, estou esperando.

Michelle disse...

Oi Flor, ficou linda a decoração, bem romântica.
Boa sorte!!!
Bjos

Marcele disse...

Ju têm selinho prá ti lá no blog, passa lá, rsrs !
Beijocas !

Carol disse...

Que lindo, Ju!!

Volta logo com a continuação, tá?!

Bjão

Maria Cecília disse...

Que lindo, parabéns!

.a nega do neguinho. disse...

Que lindo!
qria tanto ter ido amiga..
mas esse pé foi virar logo nessa semana!

Hunf!



vou me inspirar no teu qdo fizer o meu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qro mais detalhes...

xêro

disse...

Estava lindo,hein?!!! Parabéns!