terça-feira, 21 de julho de 2009

Lua-de-meeeeell!!! Iupiiiii!!!

Finalmente, fechamos nossa lua-de-mel!! Em Gramado!!! ^^ Feliiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Fechamos com a CVC, incluindo os passeios e o hotel Alpenhaus!
Antes iríamos pro Chile, mas depois dessa epidemia de gripe suína por lá... Segundo o noivo, não faria diferença trocar o Chile por Gramado (rsrs), e, por ele, iríamos para o Chile mesmo. Mas ainda acho que a situação no Rio Grande do Sul não tá tão ruim quanto no Chile/Argentina. Prefiro não abusar do auxílio divino!! rs Acho que pelo menos lá no RS não vamos passar nossa lua-de-mel de máscaras! Imagina a situação! O.O
Não vamos sair de viagem logo após o casório. Vamos passar as núpcias no Beach Class e viajaremos apenas uma semana depois, já que a pós-gradução de meu amor inventou de colocar no calendário acadêmico aulas justo na semana pós-casamento (¬¬). Pesquisei tudo o que era decisões no site do MEC mas não existe abono de falta por causa de lua-de-mel!! auhauhauhau
_____
Faltam 67 dias!

9 comentários:

Clarice M. disse...

A gente não vai pro Chile por falta de grana mesmo, mas agora só dizemos que é por causa da gripe! hahah

Ah, quero ver foto da tua prova de cabelo e maquiagem!

Rô. disse...

Ai que delícia!!!
Gramado, eu amo friooo!!!
E que bom que vcs se organizaram com as aulas, tenho um conhecido que reprovou em uma matéria na faculdade por conta disto, um porfessor não deixou ele fazer porva depois, detalhe que eram as provas finais, mas como ele tinha pago com muita antecendencia a viagem não pode mudar...
Mas que bom que com vcs isto naum va acontecer,rs.
Bjocas flore!

Noivinha Alice Curcio disse...

Meu sonho é conhecer Gramado!
Acredita que semana passada falei isso para o noivo? "Amor, seria tão bom se fossemos passar nossa Lua de Mel em Gramado, né? Sempre quis ir lá, desde criancinha!"

Fala sério? Como é que não existe abono de falta por causa da lua de mel? Até a CLT nos dá o merecido descanso pós casório!!! =)

Bjsssss =**

Fer disse...

Oieeee Julie
Ahhhh que maximo fechar a lua de mel...não vejo a hora de fechar a minha, andei cotando gramado tbm além das praias do nordeste, deve ser lindo lá...

bjussss

Noivinha Alice Curcio disse...

Olhei o site do Hotel!
É lindo mesmo, amiga!
Parabéns, você merece!!!
Bjs

Tatá Borges disse...

AHHH , NEM EU ACREDITO QUE TEM ISSO TUDINHO DE GENTE LENDO MINHAS BABOSEIRAS RSRS
VC CHEGA LÁ SIM COM CERTEZA RSRS. PARABÉNS PELA LUA DE MEL.. ITEM IMPORTANTISSIMO RSRS

Michelle disse...

Julie, ótima escolha!!! Gramado é lindoooooo.
Bjos

Carol disse...

Parabéns JUuu!!
Não conheço Gramado, mas tenho certeza que vc irá amar. Só pelas fotos já dá pra ver! =)

Bjão

Marcele disse...

Hum Gramado é lindo, vcs vão amar, rsrs !
Bejocas !