sexta-feira, 17 de julho de 2009

Decoração do apê...

Fechamos os móveis do nosso quarto!! Um guarda-roupa grande, um guarda-roupa pequeno, dois maleiros, uma sapateira e o painel da cama. Tudo igualzinho, nas cores branco (lacan) e imbuia (um marrom bem escuro, quase preto). Nosso cantinho vai ficar liinddoooooo!!

Fechamos também nosso quadro!! Pra quem não se lembra, eu coloquei na postagem sobre ensaio fotográfico que uma das fotos do ensaio iríamos usar para fazer um quadro com nossa foto, em vez de um banner, e colocar na recepção do casamento. Assim, vamos poder colocar na parede do nosso quarto depois. Ele é menor que esse do da foto e vai ser uma foto-tela (foto impressa numa tela de pintura), mas dá pra ter idéia de como vai ficar:



Nosso sofá vai ser entregue esse mês! Mas eu me atentei para um detalhe super importante, depois de ler este artigo na net:


Os 10 grandes micos da decoração e como evitá-los


E olha o mico nº 1!!!


1. O sofá que não passa na porta
Não foi fácil encontrar o modelo de três lugares que combinasse com o orçamento e a decoração da sala, mas, quando viu aquele sofá no site da loja, teve a certeza de que era ele. Primeiro apartamento próprio, primeira vez que morava sozinha, a professora de educação física carioca Andréa Mendes queria que tudo ficasse perfeito. Então, ligou para um amigo arquiteto e pediu que olhasse a peça na internet. Precisava de um aval. Tudo certo, sua escolha foi aprovada, a compra feita, era só esperar chegar. O que Andréa não sabia é que, além de medir o espaço dentro de casa, deveria ter checado o tamanho das portas, o vão da escada, os elevadores do prédio e a área para manobrar o móvel. Resultado: o sofá não passou da portaria. “Foi uma decepção tão grande! Içar o móvel pela janela até o décimo andar ficaria caríssimo. Resolvi devolver o sofá e fui atrás de uma opção menor”, conta.

Prontamente pedi para o noivo solicitar a entrega do sofá DESMONTADO! Imagina como faríamos pra subir 12 andares um sofá que não entraria no elevador?? E se chegasse lá em cima, como entraria no apartamento?? Nada como aprender com os erros dos outros!! kkkk

_____
Faltam 70 dias!

9 comentários:

Maria Cecília disse...

Que lindo! Seu quarta tá de muito bom gosto! Estou louca tmb pra que meu AP fique pronto logo pra poder começar a decorar! Abraços!

Natália Guerreiro disse...

tem selinho procê lá no blog.

lindos os moveis.

Personality Criações disse...

A foto vai ficar linda no quarto Julie!
Ainda bem que existe a internet para evitar que a gente caia em certas ciladas, né?
Tem selinho para você no meu blog!!
Bjs

Taís Santama disse...

LINDO VAI FICAR LINDO TMB QUERIA FAZER.. QUEM VAI FAZER ESSA TELA PRA VC? QUERO VER SE ACHO POR AKI BJ

Anônimo disse...

Eu tenho essa foto salva no pc... acho lindo esse quarto!
Parabéns, Ju!!

Bejos!

Ariana e Milton disse...

Que bom querida, ai, tá tão pertinho ne

M e I disse...

vc falou do sofá, eu nem tenho apt mas jah ganhei o meu e 2 poltronas... tomara q passe da porta!! hauahuahuahua... decorar apt eh uma coisa q vai demorarrrrrrrrrrrrrrrrr pra gente...^^ mas q sua casa fike linda viu! =D


=********

Personality Criações disse...

Amanhã é dia do amigo, por isso tem um presentinho para você no meu blog!
Bjs

Charlene disse...

Adorei sua ideia da foto!