quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E começou a reforma do apê!


Pense na bagunçaaaa que tá nosso cantinho! Chega deu uma dor no coração de ver! kkkkkk Tudo quebrado, arrebentado, riscado, sujo... Mas é por uma boa causa! Contratamos a DUOFORTE Engenharia e a reforma para trocar cerâmica, trocar balcão e cuba, pintar, colocar sanca, mais pontos de luz e tantos outros detalhes começou ontem. Estamos fazendo a cozinha e o banheiro preto e branco. E a dúvida na hora de escolher as cerâmicas?! Nem colocar uma acima da outra pra imaginar ajudou!! rsrs Estamos muito confiantes que tudo dará certo e com o prazo que a empresa nos deu. Se tudo sair como previsto, teremos três diazinhos para colocar os "troços" todos dentro de casa!! Pense na aventura!! Só quero ver como vai ser... kkkkkkk

Nosso apê vai ficar lindoooooooo!!! É por ele que economizamos tanto na festa do casamento. Conheço noivinhas que pensam diferente. Preferem investir tudo o que podem na festa do casamento, já que este momento é único e não se repetirá, e depois, aos poucos, começam a montar a casa, já que terão em tese uma vida para se concentrar nisso. Já nós pensamos diferente. Acho que é válido botar um tipo de flor bem mais barata no casório (já que no dia seguinte vão estar todas murchas, independentemente de ser gérbera, copo de leite ou flor do campo), pra inteirar o valor de uma TV LCD, 46", Full HD e com conversor integrado (né, more?? kkkkkkk). Acho que o conforto do nosso dia-a-dia (que, diga-se de passagem, é este "dia-a-dia" que é o casamento de verdade) é mais importante que uma mega-super-ultra-hiper festa de casamento. A não ser que você tenha dinheiro sobrando pra fazer as duas coisas tranquilamente (decoração do apto. e festa de arromba), né? rs
_____
Faltam 17 dias!

7 comentários:

Fer disse...

Oieeee Julie
Aiii tá tão pertinho né!!!!
Aii a reforma foi o q me deixou mais estressada pq fiz meio em cima da hora rsrsrr
Mas no fim dá certo, só mantenha a calma

bjusssssss

Valéria disse...

Concordo perfeitamente com o que vcs acham... Prefiro me preocupar com o meu conforto do que com festa para os outros. rsrs
Abraços..

Melissa disse...

Falou e disse!
No nosso caso, começamos a reforma 6 meses antes pra garantir =B
Tá chegando, né? Dá um frio na barriga só de pensar =B
Beijo!

Núbia Paiva disse...

Hmmm, eu fico só sonhando com a reforma do meu, tô doida p/ começar!
Tbm penso como vc sabe?
Mas não vai ter tanto problema pq meu pai vai pagar o casamento e meu noivo é q vai arrumar o apartamento, pagar a lua de mel, essas coisas(se eu continuar sem trabalhar ateh lah...)

bjos

PS: tah chegandooo

disse...

Oi Julie,
Concordo com vc com relação a economia no casamento para o lar doce lar... vai ficar tudo do jeitinho que vcs sonharam...
Beijos!!!

Lelynha disse...

Ei Juli, não esqueça de colocar fotos hein?
Beijinhoooos =*

Aloma disse...

Concordo muito com vc! Foi o que eu e o Namorado fizemos. não vamos ter festa pq optamos por comprar e fazer as obras necessárias do nosso castelo.

Tem selinho pra vc no meu blogg!

Beijos floridos!