domingo, 18 de outubro de 2009

Núpcias e a surpresa do marido

Marido fez uma linda surpresa em nosso primeiro dia de casados (27/09/09). Antes de eu contar, queria deixar registrado um inesquecível momento em nossa noite de núpcias. Ele entrou no quarto, programou a máquina e me pegou nos braços...

A tradição...

O aviso na porta...

O quarto...

A vista...

As pantufas que compuseram o look...


No dia seguinte, era hora de irmos para nosso apartamento. Eu estava me estressando demais com nossa reforma, e fiquei sabendo que ela terminou um dia antes do casamento. Resultado: nada de entrega de móveis e os móveis que haviam sido entregues estavam desmontados e os eletros, desinstalados. Marido falou que a cama não tinha sido entregue ainda (eu até tinha ligado pra loja pra cobrar, mas depois não soube o que aconteceu, pois marido tava me poupando dos estresses com relação ao casamento) e que a gente ia ter que dormir no nosso sofazão, que por sinal ainda faltava ser montado! Eu respondi: "Tem nada não, mow!! Eu adoro aventuras! rs" Ele falou que finalmente a mesa tinha sido entregue, mas também estava faltando montar.

Entramos no elevador e subimos. Quando chegamos no nosso 12º andar, eu notei que tinha uma luz acessa dentro do apartamento! Eu falei: "Mowww, tem uma luz acessa dentro de casa!!! Quem foi o último a sair???" Ele respondeu que não sabia.

Ele colocou a chave na porta e a abriu dizendo: "Bem-vinda ao nosso apartamento..."

Quando ele abriu, esta foi a cena que vi:

O choro foi imediato! Nossa casinha estava lindamente decorada com arranjos do casamento e havia um caminho de pétalas de rosas até o quarto!

Nosso apartamento estava LINDO, com todos os móveis (MONTADOS) e todo limpinho!! Nossa varanda já estava com nossa rede e também tinha pétalas e um arranjo:

Estava emocionadíssima! Quando entrei na nossa cozinha, até o fogão já estava instalado... Todos os nossos presentes do chá-de-panela devidamente guardados dentro do nosso armário de cozinha... E quando abri uma porta do armário??? Nossa primeira feira!! Já feita!! ^^

Continuei a andar pela casa... E quando vi o banheiro... Já tava com nossas toalhas penduradas... Tinha já até minhas coisinhas em cima do balcão! E nossa toalha de rosto bordada com as letras "J & M"!!

Ao chegar no quarto, me surpreendi com nossa cama que já estava no seu devido lugar, armada, forrada... e com um buquê de flores, junto com um cartaz lindo... Que dizia:
"Amo-te sem medidas!

Minha linda,
Minha princesinha,
Minha namorada,
Minha noiva,
Minha ESPOSA!"

É por essas e outras coisas que eu tenho a certeza que tenho o melhor marido do mundo!

34 comentários:

Kelly Rosa disse...

amiga! parabens pelo casamento e por esse maridão que te surpreendeu e tenho certeza que vai te surpreender mtas vezes! que alegria! desejo a vc que todos os dias de sua vida sejam igual a esse primeiro dia de casada! calma aí que to precisando enxugar uma lagrima, me emocionei! bjs

Sueli Oliveira disse...

Parabéns pelo casamento!!!
Que lindo primeiro dia de casada!!!
Desejo que todos sejam assim e cada vez melhores!!!
Depois dá uma passadinha no meu blog, tem um promoção que vc não deve deixar de participar, é um brinde de uma foto montada de seua preferência, dá uma olhada lá, bjokas

Juh Sutti disse...

Aff... acredita que chorei com eu post! Tem coisa melhor do que ser amada e paparicada pelo nosso esposo?? Tem não!!!
Que Deus conserve esse amor tão lindo!!
Bjus

Danielle disse...

Ju, sou uma noivinha de recife e acompanho o teu blog já a um tempo. Fico toda boba aqui. É lindo o amor de vocês! Que deus abençoe muito, muito e muito!!!!
Felicidades plenas a vcs!!!!

Bel disse...

Ju, que lindooooooooo!!! Muito fofo! Seu noivo é romântico como o meu!! É bom demais esse carinho, esse cuidado que eles tem com a gente, né?? Curte muito seu amor, Ju!! bjos

Lili disse...

Aii q lindoooo Ju..até me emocioneii!! Que sensação gostosa essa que vc deve ta sentindo né?
Tudo ficou muuuuuuuuuuito lindooo, parabéénss! Que Deus abençoe mtmtmtmt vocês!!

Ahh tyb vou morar no 12º andar rsrsrs


Bjussssssssss

Personality Criações disse...

Ai Ju, que lindooooo!!!
Que esse romantismo e esse amor perdure para sempre!
Bjks

Rach disse...

Querida, é em meio a lágrimas que escrevo este post ! Que cena mais linda essa, que delicadeza de cuidado e carinho !!! Muito amor mesmo !!!
PArabéns pelo maridão !!! Muitas felicidades para os dois e muitos momentos felizes como este !!
Beijos

Naná Jacob disse...

ai que lindooo.... amei
meu marido também adora fazer essas coisinhas...
quando a gente escolhe certo não tem jeito né?? hehee
parabéns por tudo linda
beijoooss

Noiva ZY disse...

Que lindo viu, muito lindo mesmo!!!fiquei até me imaginando srsrrrs, no dia de dormirmos pela primeira vez em nossa casinho, deve ser show!!
bjs

Melissa disse...

Lindo demais :)

Tati disse...

Parabens !! Lindooooooo, q romantico este noivo, q fofo !! Parabens !!! Muitas e muitas felicidades para vcs !!!

Um beijo

Bruninha disse...

Minha Juju lindaaaa!!

Vc tem esse marido porque merece viu, e por todos os e-mails que vc me mandou e superou, tenho certeza que EU chegarei nessa fase. Se Deus quiser amiga.
Parabéns, que Deus abençõe vcs, sempre!!

Bjus

Anônimo disse...

Que lindo, Ju! Parabéns, viu? Que a vida de vocês continue sempre assim. Beijocas

Nat disse...

Aiii que lindo...
Menina...me arrepirei inteira...
Que agora sim, sejam os felizes para sempre!!!
*bjoOS*

Fabiane disse...

Ai, ai *suspiro.

Patty Ribeiro disse...

Juliana!!

Que esse amor, carinho e respeito perdure!!!

Parabéns!!

Bjs

M. Emília disse...

Que lindo!! Lindo lindo mesmo! Parabéns por esse começo tão abençoado! Nesse momento eu oro para que Deus estenda as suas poderosas mãos sobre vocês e derrame das bençãos infinitas DEle cada dia mais sobre o seu lar! Que as promessas do Senhor possam se cumprir no seu casamento!! Bjs

Débora e Gustavo disse...

Não tem quem não se emocione c esse post... lindo demais...
Não tenho nem palavras (silêncio)...

Ju Louseiro disse...

Juzinha, to toooda arrepiada! To muuuito feliz por vc, tomara q para mim de tudo taum certo qto deu o seu, viu?! Adoreeei! Parabeens por tudo, bjks

Taís Santama disse...

rsrs eu também tenho certeza deque vc tem o melhor maido do mundo!! parabéns para ele não é todo homem que faz cosias assim e o seu está de parabéns e vc tmb! bj felicidades q seja sempre assim!!

Marcelly disse...

Ju q coisa mais linda, q romântico, rsrs !
Q a felicidade de vcs cresca cada dia mais !
Beijocas !

Kellen Cristiane disse...

Nossa Ju que lindo!!!!
Parabens....se o primeiro dia de casada foi assim, imagina os outros heim....Tudo de Bom!!!!
Bjim

Manu disse...

Ahhh ju!

Fiquei emocionada, foi lindo hein?
Surpresa perfeita!

Que Deus abençoe grandemente a união de vcs!!!

Beijooo

.a nega do neguinho. disse...

ME faça chora não mô veeio!

ja tô sensivel...e agora caboou-se!
rsrsrs
=)

Muita felicidade pra vcs juu!

Ana Paula disse...

Acompanho seu blog já a um tempinho... e fiquei muito feliz pelo amor que existe nesse relacionamento. è engraçado que por um blog dá pra perceber o quanto vocês se amar, que Deus realmente abençõe esse casamento, e que a felicida nunca falte a vocês.

beijos

Lelynha disse...

Meu Deus, Juli. Tudo tão lindo, tão perfeito, tudo com Deus tão presente... Deus abençõe e que seja sempre assim, sempre uma lua de mel, e em nome de Jesus, será! Vcs se uniram em nome do Pai, e o que Ele faz, jamais de desfaz ou se desgasta; Não me canso de repetir o quanto foi tudo lindo, fofo, abençoado, emocionante... Xêro bem grandããão!

Regina França disse...

Meu Deeeeeeeeeeus!!! Ju, eu nem sei o que comentar de tão emocionada que tô!!!

Perfeito!!!


Xerinho

Caroline Bezerra disse...

Minha nossa!!!! Até depois do casamento tu ainda faz a gente se emocionar Ju?! Vocês formam um casal lindo, aliás, uma família linda e serão muio felizes!!! O amor de vocês é imenso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruninha disse...

Ai minha JUJU, o que eu mais queroo é isso... SER MUITO FELIZ! Me inspiro muito em vc, em tudo que passou, sofreu e HOJE tá aí feliz e realizada, saiba que você é muito especial pra mim, muito mesmooo amiga!

Bjão e não me esquece nuncaaaaaaa

disse...

Ai que lindo!!!
Felicidades!!!
Beijos!!!

Helena Nascimento disse...

Nooooossa, que coisa mais lindaa!!!
Normalmente eu já me emocionaria, mas faltando 8 dias pro casamento, tu imagina o rio de lágrimas que tow jogando em cima do pc, neh??

Que continue sendo sempre assim a vida de vcs... um conto de fadas!!!
Um bju enormee!!!

Unknown disse...

Nossa, simplismente lindO

Parabéns Viu

Luciana disse...

alguns meses ja passaram e de coração espero que ele continue te conquistando, dia apos dia, pois é uma preciosidade um homem que tenha esse dom de encantar sua amada. No geral vejo mulheres que se preocupam em como encantar seus amados mais nem sempre a reciproca é a mesma. Que Deus conceda a vcs o amor e o encantamento da paixao.