terça-feira, 30 de junho de 2009

Coletânea de pesadelos

Alguns dos que eu já tive nesse período de preparativos:


1 - Meu vestido não ficava pronto a tempo, e precisei escolher um no dia, às pressas, numa casinha de barro, num lugar no meio do nada, era cada um mais estranho que o outro... Peguei um lá e foi o que eu usei, e a cerimônia acabou acontecendo na frente da casinha, o chão de areia... affff

2 - Minha maquiadora não aparecia para me arrumar, então fui a um salão, que era enormeeeee, um moonnnnnnnnte de gente trabalhando, cheguei cedo e fiquei esperando alguém vir me maquiar. O tempo passava, passava... E todos diziam que era muito cedo!! Quando deu 18h (meu casamento é às 20h), eu exigi que um deles começasse a me maquiar imediatamente por causa da hora! Ele se recusou, dizendo que ainda estava muito cedo... Então eu mesma comecei a me maquiar e a me pentear! kkkkk

3 - Meu chá-de-panela é para o dia 12/07, mas eu e minhas organizadoras deixamos tudo pronto para o dia 12/06!!! Quando deu a hora, NINGUÉM apareceu!!! Chorei taaaaaaaaaaaanto!! Só depois foi que eu me liguei que na verdade o dia certo era 12/07!! O.O

4 - Ansiosa com o dia da prova com a cabelereira/maquiadora, resolvi dar uma passadinha no salão dela um dia antes da data agendada só para lembrá-la do compromisso no dia seguinte... Antes mesmo de chegar no local me encontro com ela no meio da rua, e ela não me reconheceu! Eu falava e ela fingia que não estava ouvindo! A acompanhei até o salão, e depois disse: "Amanhã é nossa prova!!! Só vim lembrá-la!! Aí ela respondeu: "Amanhã?? Mas já que você está aqui, vamos fazer agora mesmo". Eu aceitei, só que a maquiagem ela terminou em CINCO minutos!!! Eu achei um absurdo ela ter terminado em tão pouco tempo e quando fui ver no espelho o estrago... Este foi meu último pesadelo, lembro exatamente como ficou minha maquiagem!!!!! Ficou assim:




P.S.: O noivo também sonhou ontem! Como eu disse que ia ser pontual no casamento, mesmo que não tivesse ainda chegado um ou outro padrinho ou madrinha, ele sonhou que dava 20h e só tinha uns 10 convidados sentados na igreja!! Mas eu me recusava a esperar os familiares e o restante dos convidados e entrava assim mesmo... Ele disse que ficava com vontade de chorar por causa da minha agonia! kkkkkkkkkkkk

_____
Faltam 88 dias!

9 comentários:

Núbia Paiva disse...

Essa semana tive meu primeiro pesadelo de noiva... E foi mais ou menos tudo isso junto, imagina meu desespero?

bjos

Fer disse...

Julieeeee
Sempre tenho pesadelos, principalmente com o vestido...o último uma pessoa foi picada por uma cobra no meu casamento ( vou casar no campo) rsrsrsrrs
Estamos mesmo estressadas

bjussssssss

Personality Criações disse...

Ai nem me fala em pesadelos casamentícios... Sonhei que meu vestido não ficava pronto e eu casava de camisola, acredita?
Aff!!!
Bjs

Personality Criações disse...

Ai nem me fala em pesadelos casamentícios... Sonhei que meu vestido não ficava pronto e eu casava de camisola, acredita?
Aff!!!
Bjs

Cristina Valluy disse...

É querida, parece que casamento mexe mesmo com a gente. Nunca lembro de nenhum sonho, mas dos sonhos relacionados com o casamento sim...

Beijos

Carol disse...

Eu tbm tive meu 1º pesadelo esses dias!

Sonhei que eu me atrasava tanto que qnd cheguei, meu noivo tava casando com outra pq ninguém me esperou! Imaginaaaa!
Deve ser pq eu tenho essa mania de ser pontual!! hauahuahauha

Bjinhus

Lelynha disse...

Morri de rir com seus "sonhos" de noiva!! A melhor foi a do vestido trocado e o casamento "praiano" no areal. cada uma que noiva passa... quero ver quando chegar minha hora de ter "doces sonhos", kkkkkkkkkk

Samy e Ton disse...

calmaaaa q vai dar tudo suuuuuuuuuuper certo!!

=)

Bjos!!

Regiane Modesto disse...

Pesadelos ninguém merece neh.
Será que tem simpatia pra parar de sonhar????