sexta-feira, 19 de junho de 2009

Conferência no Checklist

"Definir lua-de-mel e programação": Pendência!

Pendendo pra Gramado!! Acho que essa sina da lua-de-mel deve acabar por esses dias! =)

"Escolher calígrafo": OK!

Até parece que eu, uma noiva tão prendada, vou contratar calígrafo... Até já comprei uma caneta apropriada e já escolhi a fonte da letra!! hehehe Check!

"Comprar os acessórios": Pendência!

Já resolvi os brincos e os sapatos. Falta o arranjo da cabeça, que vai ser flores de tecido, estarei resolvendo esta semana.

"Definir roupa do noivo": Pendência!

Aloooowwwww!!!! PendêÊêÊêÊnciaaaa!!

"Completar o enxoval": Pendência!

Já encerramos cama e banho. Falta mesa, pois só vamos comprar quando comprarmos nossa mesa. Ah! E falta eu comprar mais lingerie ainda... =)

"Reservar viagem da lua-de-mel": Pendência!

Tá dependendo de nossa escolha ainda.

"Convidar padrinhos e madrinhas": OK!

Check!

"Verificar o que está faltando na nova casa": OK!

TUDO, menos sofá, beliche e armário de cozinha. Marcamos com uma loja de modulados pra amanhã de manhã iniciarmos o projeto do quarto e do escritório. Check!

_____
Faltam 99 dias!

7 comentários:

Marcelly disse...

Ai q delícia, ver cada detalhezinho do casório, rsrs !
Bjo !

Noivinha Lú disse...

Olá, Noivinha!!!
Comecei meu blog de casamento agora e adoria trocar algumas idéias com vc...
Vi que vc está pensando em passar sua lua-de-mel em Gramado. Sou de Porto Alegre e posso lhe dizer que é uma ótima pedida!!! A cidade é linda, super romântica e ainda tem algumas cidades vizinhas, como Nova Petrópilis e Canela que são maravilhosas também!!! Recomendo!!!
Espero a sua visita no meu blog, ok?
http://mozinlove.blogspot.com/
Bjinhus

Noivinha Alice Curcio disse...

Meu checklist ainda não tem nada ok, mas também, falta muito mais tempo p o meu casório!
Bjs

Cristina Gallardo disse...

Devargazinho tudo vai ficando "ok" na lista, você vai ver...

Beijos

Rafa disse...

QUASE tudo encaminhado né Ju!
Tá pertinho hein? Já entrou na casa dos 2 dígitos!! ^^

Noivinha Alice Curcio disse...

Tem mais selinho para vc no meu blog!
Passa lá!
Bjs

Alana disse...

hum.. tah quase tudo pronto.. que inveja..ainda me falta tanta coisa.. e vc tem um talento incrivel .. amei o save the date, parabens.