segunda-feira, 29 de junho de 2009

Uma pausa para Deus

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR,
e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades,
que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição;
que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens,
de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés,
e os seus feitos aos filhos de Israel.
Misericordioso e piedoso é o SENHOR;
longânimo e grande em benignidade.
Não reprovará perpetuamente,
nem para sempre reterá a sua ira.
Não nos tratou segundo os nossos pecados,
nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades.
Pois assim como o céu está elevado
acima da terra, assim é grande a sua misericórdia
para com os que o temem.
(...)
Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras,
em todos os lugares do seu domínio;
bendize, ó minha alma, ao SENHOR.
(Salmo 103)
Nunca fui tão abençoada por Deus!!! Só tenho que louvá-Lo e agradecê-Lo, para sempre!! =)
_____
Faltam 89 dias!

4 comentários:

Regiane Modesto disse...

Oi amoreeee.
Tô sim. rs
Sei que vc é super prendada tb e sempre faço uma visita, só que não tenho comentado :(
affff
Pode brigar....


Bjuuuus

Unknown disse...

Linda mensagem Ju, e eu também só tenho q agradeçer muito a Deus pela reconstrução de meu casamento...
Ah, obrigada sempre pelas mensagens de apoio viu !
Beijocas !

Samy e Ton disse...

Tah pertinhoooo hein!!

*.*

Bjos!!

Personality Criações disse...

Que mensagem linda Julie!!!

Só 89 dias hein? Que bom! =)

Bjs