terça-feira, 16 de junho de 2009

Prova do cabelo e maquiagem agendada!

Para o dia 30/06! De lá vou passar na casa do estilista, que vai fazer as flores de tecido pro meu cabelo (é, vou fazer de tecido mesmo. Mesmo eu tendo escolhido usar o cabelo meio solto, ele disse que dava sim pra fazer umas flores para esse tipo de penteado. Ele só não queria que eu usasse aqueles apliques de metal que já estão "ultrapassadééérrimosss!!" kkkkkk). Vou passar já com cabelo pronto e maquiada e ele ainda vai aproveitar e fazer a prova do vestido em mim!! Já vou poder tirar foto de como vou ficar e entregar à Ziêmi, que vai fazer os noivinhos do topo iguais aos reais!! Se o noivo se decidir acerca da roupa dele até lá, não é??? Cof, Cof. =)

Ah! E fizemos a lista de presentes do chá-de-panela!!! Levamos uma tarde inteira.

No Atacado dos Presentes tem muuuuita variedade!! Aqui uma fotinha minha escolhendo os itens, morrendo de dúvida!! =P Cozinha preta e branca mas complicada de equipar!! rs

_____
Faltam 101 dias!

8 comentários:

Personality Criações disse...

Ai que delícia, né?!
Escolher coisinhas para SUA casa, fazer lista de presentes...
A prova de cabelo e maquiagem... Com certeza irás se sentir nas nuvens com a prévia de como ficarás no grande dia!!
Bjs e tudo de MARAVILHOSO para você!

Carol disse...

Prova de cabelo e maquiagem com certeza é maravilhoso! Tou louca pra fazer a minha e ter uma noção de como ficarei no meu dia! =)

Escolher os presentinhos é bom d+!!

Bjão

Tamiris Lutz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamiris Lutz disse...

Que delícia, não vejo a hora do teste de maquiagem, cabelo e prova do vestido... hehe

Opaa, mais uma noivinha gospel!
Deus te abençoe flor ;*

http://tamirislutz.blogspot.com

Lelynha disse...

Meninaaaaaaaaa, essa fase é tããão boa né? Não vejo a hora dessa fase chegar pra mim tb, hehe

Há 3 anos atrás eu vi uma cozinha preta e branca, com uns detalhes vermelhos... pronto! GAMEI!!Tô pensando em comprar algumas coisas da cozinha vermelha e os móveis da cozinha serem preto e branco. Na verdade a indecisão agora é COMO VAI SER O MODELO DOS MÓVEIS DA COZINHA...

Beijinhooooo e como comentei no orkut, vou fazer de tudo pra ir lindona!!!

Anônimo disse...

Oi flor!!!
Nossa você está super adiantada! E casa depois de mim
=(
Deu um medinho agora, rsrs

Beijokasss

Livia

Personality Criações disse...

Tem selinho para vc no meu blog!

Passa lá!

Bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Ju!

Uma diquinha: vá com uma camiseta da cor do vestido que você vai usar. Assim você já avalia as combinação das cores da maquiagem perfeitamente.

Beijos e sucesso!!!