domingo, 12 de julho de 2009

Meu chá-de-panela aconteceu!! Agradecimentos...

Gente!!! Sem palavrass!!! Antes das fotos e dos detalhes do que aconteceu (só na próxima postagem), preciso fazer alguns agradecimentos.

Queria agradecer de todo o meu coração às pessoas que tornaram este dia mais do que especial possível:
Ao meu noivo, que ficou pra cima e pra baixo com o carro dele pra ir atrás das coisas que a comissão organizadora pedia!!
À minha cunhada, a mais linda do mundo, que cuidou de cada detalhe com tanto amor e carinho!! Vou retribuir com seu chá, viu minha linda??? Eu te amooo muitooooo!! Brigada por ter sido tão boazinha comigo!! rs
À minha mais nova amiga do peito: Velth, que além de ter participado da decoração e de tantos outros detalhes, tomou a frente da condução do chá tão bem junto com minha cunhada... Mas era bem mais malvada, né???? kkkkkk
À minha tia Marlene, que fez o bolo maaaaaaais lindo do mundoooo!! O comentário principal da organização da festa!!!! E fez a empada mais gostosa também!!!
À minha sogrinha, D. Sueli, que mais parece mãe do que sogra!! Que fez os salgadinhos e cuidou também de taaaantos outros detalhes!!! Te amoooooo!!
À minha tia Marilene, que concedeu o espaço de sua casa para a organização e deu um jeito de conseguir o salão do prédio dela!! Além de ter ajudado com tudo e ter participado dos estresses dos bastidores, né?? Fora que foi a animação da festa!!! Titia, você é inigualável!!
À Tita, Marina e Letícia: obrigada por terem participado de tudo, sei que vocês ajudaram bastante também!!
Às convidadas que compareceram!! Não pude dar a atenção individualizada que todas mereciam, mas todas moram no meu coração e fizeram esse dia se tornar ainda mais especial!! Foi emocionante ver todas lá!! Tentei tirar uma foto com todas juntas, mas não cabia na máquina!! Um chá-de-panela não é uma ocasião tão esperada como o casamento, mas nós noivas sabemos que é um dia muito especial também em nossas vidas, e quem compareceu mostrou que gosta de mim e me senti muito querida e considerada pela presença de cada uma. Sem palavras para agradecer!
_____
Faltam 75 dias!

9 comentários:

Nat disse...

Aiii que bom Ju....
Coloca as fotinhos para nós...
To louca pra ver...
*bjoOS*

Personality Criações disse...

Que bom que foi tudo maravilhoso!!!
Estou doida para ver as fotos!
Bjs

Fer disse...

oieee julie
ai q delicia fazer o chá...coloca fotnhos p gente ver!!!

bjusssss

Maria Cecília disse...

Ai que delícia! To doida para fazer o meu chá tmb...Coloca logo as fotinhas pra gente ver! Bju Ju!

Maria Cecília disse...

Ai que delícia! To doida para fazer o meu chá tmb...Coloca logo as fotinhas pra gente ver! Bju Ju!

Unknown disse...

Nossa q animação q deve ter sido hein ?
Tó louca prá ver as fotinhas e saber mais detalhes, rsrs !
Oh curiosidade !
Beijocas !

Débora e Gustavo disse...

Coloca logo as fotossss... estou curiosaaaaaaaaaaa...

bjs

Grasy disse...

Rá... que massa...sabado tb foi meu chá... e nossaaaa... é inesquecível, cada detalhe vai ser mt lembrado pos nós , com ctza ...

juliana disse...

oii!!!tudo bem meu nome e juliana,adorei o seu blog,ate pq vou me casar no mesmo dia q vc?legal ne..nossa mas e tanta coisa,num vejo a hora de chegar logo..mas adorei as dicas do seu blog,sempre ajuda..um abraço e boa sorte!!!!!!!!!!