sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Senhas e seguranças


Com menos de um mês para o casamento, fechamos os seguranças!! Sabia que tava faltando alguma coisa!! rsrs Resolvemos pôr quatro seguranças: dois ficarão na frente da igreja e os outros dois de olho nos carros. Todos vão estar armados (são policiais!) e eu achei isso ótimo. Fechamos com a TC Eventos e pelos comentários que vi na comunidade do Orkut Noivas de Recife, fizemos um excelente negócio!!
Quando fechei o contrato, já deixei acertado os detalhes: hora da chegada (o casamento será às 20h mas já estarão lá a partir das 18h), hora de saída (até o último convidado ir embora)... E o detalhe mais importante: cobrar a senha!! Falei pra Tarcísio: "Não tenha medo de barrar se não trouxer!! Pode barrar e dizer que foi a noiva que mandou!! rsrs". Todos os convidados foram alertados quanto a não esquecer suas senhas, porque seriam cobradas. Já ouvi cada história de penetras em casamentos, e de penetras ladrões!! Então, querido convidado, não subestime este alerta que demos sobre as senhas. =)
_____
Faltam 22 dias!

6 comentários:

Bel disse...

Penetra ladrão??? Gente, nunca tinha ouvido falar nisso... que horror!! Vou pensar nisso com carinho quando for olhar a segurança!! Bjo

Lili disse...

Juhh muito bem pensado! É essencial mesmo ter segurança nos dias dee hoje! E cobre as senhas mesmoooo pq as pessoas precisam ter essa consciência né?

BJusssss

Elaine disse...

Meuuuu deus, virei sua fã!!

Adoreiii isso de senha. Me conte tudoooooo! To me roendo de curiosidade!!!

Parabéns pela conquista de mais um item fechado viu! Um otimo feriado!

Bjs

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rsrsrs, no finalzinho ficou legal... rsrs, gente LEVEM A SENHA!

um beijo e boa festa!

Marcelly disse...

Uau vc pensou em tudo mesmo hein ?
Senhas, rsrs !
Beijocas !